Warning: Constant WP_CACHE already defined in /home/zyndeltf/public_html/wp-config.php on line 4

Warning: Undefined array key "options" in /home/zyndeltf/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 123

Zynda Art & IT Training

“Por que não sinto nada durante o sexo?" - Zynda Art & IT Training

“Por que não sinto nada durante o sexo?”

Meu parceiro e eu estamos juntos há 5 anos. Não sei por que, mas durante o sexo, não sinto nada de excitação, nem sensações, embora eu não seja contra a intimidade. Eu me culpo e não entendo o porquê e por causa do que

. Tenho medo de admitir o parceiro e chateá -lo.

Polina, é ótimo que você tenha feito essa pergunta tão cedo. Da sua carta, parece que você usa o sexo como uma maneira de evitar condições e conversas desagradáveis. Seu foco de atenção no contexto sexual é em um parceiro, não em você e não no seu prazer. Se você faz sexo sem ter prazer por si mesmo, seu corpo simplesmente desliga a sensibilidade e não se desenvolve sexualmente.

Muitas vezes, o fato é que uma mulher não se conhece, não sente. Além disso, é precisamente devido ao fato de que na zona de prioridade existe um parceiro, não. Talvez você tenha uma vida sexual cedo, não foi possível reconhecer a si mesmo, estudar seu corpo através da masturbação. Nesse caso, provavelmente você não desenvolveu sensibilidade ao receptor, o que leva ao fato de que durante a relação sexual você não sente nada.

Ou talvez o parceiro siga um cenário sexual completamente inapropriado, por exemplo, entra muito rápido e fortemente, não o prepara para o Coatus, não o leva à excitação desejada. E devido ao fato de você não se conhecer, mas tem medo de contar a verdade ao seu parceiro, seu corpo simplesmente “sofre” o que está acontecendo. E se sofrermos, não gostamos.

Não sei se você mesmo precisa de contato sexual. Talvez você tenha uma baixa libido – e então esta é uma história hormonal que precisa ser ajustada. Ou talvez estes sejam atitudes sexuais conflitantes, alta ansiedade e aperto. E tudo isso também pode dar esse efeito. Se trabalhássemos, antes de tudo, eu imporia uma proibição terapêutica de sexo em seu par e daria a você a tarefa de estudar a si mesmo e ao seu corpo por conta própria.